segunda-feira, 13 de abril de 2009

eternidade


As tardes são longas! A espera e o silencio amordaçaram a vontade de reagir.
Não quero tirar a mordaça que me sufoca, como que um masoquista, quero sentir dor
nem que me provoque chagas. Só noutra dimensão tenho a paz interior, essa em que entras e me fazes respirar, criar e renascer. Renascerei por ti e para ti, sempre que contigo estou tudo faz sentido, sem ti estou perdido, perdido em pensamentos que me confundem e tornam vulnerável. Preciso respirar-te, ouvir-te, ver-te, tocar-te.
´Mesmo assim amo como nunca amei, sofro como nunca sofri, desejo como nunca desejei.
Estarei a enlouquecer, pergunto-me ás vezes, pois louco serei porque jamais te esquecerei.

madruga

1 comentário:

cruncx disse...

Mas o que é que é isto, meu Deus...
Temos aqui um Poeta em potência.
Congratulo-me por te conhecer

david gilmour

david gilmour
curte o som