sexta-feira, 10 de abril de 2009

quando ele bate mais forte


a ânsia me tirou a calma adquirida
quando não estou contigo querida

Eu queria ter a lua
e teus olhos lá pintar
não irei contar pra rua
esta vontade de te amar

a tua voz soa bem
mesmo no papel
me leva para alem
e deixa sabor a mel

estou doido por te ver
e de teu corpo tocar
morrerei de prazer
se o nosso amor ganhar

perguntei a um colibri
se viu o meu amor
mas logo descobri
quem te viu foi um beija flor

oiço o vento soprar
temo pelo dente leão
quero muito te amar
junto ao meu coração

quem me dera ser o autor
dos livros que já leste
para veres a cor do amor
como eu vejo desde q apareceste

falo mais que um Gaio
sei que sou falador
e tu chamas-me papagaio
mas por ti sofro de amor

se eu fosse de Lisboa
morava na Mouraria
podes não ser toda boa
mas imagina o que eu faria

se em teus olhos espelha-se
todo amor que tenho na alma
nem que eu me esfarrapa-se
para que te sentisses calma

tudo isto tem direcção
mesmo estando distante
mas mantenho a condição
que meu amor é constante

madruga

Sem comentários:

david gilmour

david gilmour
curte o som