quarta-feira, 15 de abril de 2009

um dia lindo


Ainda o dia estava a nascer já eu sorria, pois meus olhos contemplavam algo nunca visto antes. Só em sonho mas nunca com todo aquele brilho e nitidez. Como se não basta-se mais encantado fiquei com toda sua magia, força, garra e acima de tudo a arte transbordava, reconheço que cheguei a sentir arrepios, que não de frio, era algo muito profundo o que sentia nesse momento. Adormecer nessa madrugada era mentira, primeiro algo em mim não me permitia abandonar aquele momento tão novo e real. Mesmo chegada a hora de descansar o corpo, a mente essa ainda lá estava e parecia não querer de lá sair, horas se passaram.
Ao acordar continuava no meu pensamento, chegando a pensar ter vivido um sonho, mas tinha sido bem real.
Eram onze da manhã ao receber o correio chegava uma embalagem para mim. Parecia um reformado á espera da sua pensão. De imediato tentei abrir mais parecia um puto a tentar abrir um presente muito desejado, com esforço lá consegui ter contacto visual com aquela pintura mágica que muito significado tem. Imóvel fiquei, arrepiado, feliz e emocionado me lembrava dos momentos em que foi criado com tanto sentimento, arte e amor. Poderei viver cem anos já mais esquecerei tal agrado. Obrigado meu amor.

Sem comentários:

david gilmour

david gilmour
curte o som